Skip to Main Content
MindSumo allows students to solve real-world projects from the world’s largest companies. Propose the next big idea and gain experience for job opportunities.

Applying for a scholarship? Check out our scholarship essays database>

Sample cover letter for Internship position at facebool

POSITION:

college

TW: SUICIDIO] [PAI] [DESABAFO] [LICAO DE VIDA]

Já faz alguns dias que estou pensando se deveria fazer esse post ou não, mas decidi que sim, então aqui está. Bom, há um mês meu pai se matou. Ele pulou de uma cadeira e se enforcou, e como eu morava com ele, eu acabei achando o corpo e tive que tomar todas as providencias. Eu entrei em desespero, tentei cortar o lençol, tentei de tudo, mas infelizmente não dava mais tempo, ele já estava ali há algumas horas. Posso dizer com certeza que foi a pior cena que eu ja presenciei na minha vida. Não desejo isso pra ninguém.

Não dá para expressar em palavras a dor que eu senti e ainda sinto, é realmente muito difícil.

Eu era muito próxima do meu pai, porém a gente tinha uma relação muito conturbada, ele era uma pessoa muito difícil de lidar. Então eu tenho uma mistura de sentimentos que eu não consigo interpretar as vezes, ao mesmo tempo que eu morro de saudades, choro, quero ele de volta, sinto uma paz por não ter que ficar me desgastando com brigas e discussoes muito desnecessarias.

Eu ja passei por muitas coisas dificeis na vida, muitas mesmo, que acho que nao é qualquer pessoa que conseguiria passar e ficar "de boa", já sofri muito, e muito desse sofrimento era relacionado ao meu relacionamento com o meu pai. As vezes eu fico pensando o quao injusto tudo isso é, já que eu nunca fiz mal pra ninguem, eu sou uma pessoa boa, que sempre ajuda os outros com tudo que eu posso. é muito confuso pra mim o porque disso tudo acontecer comigo, e ainda por cima "acabar" dessa maneira.

Bom, o que eu estou aqui para falar é, tudo passa, tudo fica melhor, a gente supera tudo, e a gente só descobre o quão forte somos quando passamos por situações assim infelizmente. Nunca desistam de nada, porque a gente nunca sabe a razão dessas coisas acontecerem, o universo é muito maior do que a gente tem a capacidade de enxergar, e tudo vai fazer sentido um dia! Todo mundo passa por situações difíceis, todo mundo tem problemas, mas não deixem essas coisas pararem vocês. Eu sou a prova viva de que a vida continua. E existem coisas maravilhosas na minha vida que são a razão do meu viver. Infelizmente tive que passar por tudo isso para dar valor a pequenas coisas da vida, como um simples abraço das pessoas.

E gente, as vezes a gente fica tão ansiosa para as coisas acontecerem logo, vejo muitos posts aqui das meninas que querem namorar logo e etc. Mas as coisas acontecem na hora certa, confiem nisso, não tentem forçar algo que não "é pra ser". Faz 2 anos que eu estava solteira, há 5 meses conheci um cara que eu nem dava bola, ele ficou vindo atrás de mim por 2 meses, finalmente resolvi sair com ele, e foi amor no primeiro encontro. Meu, ele tem me apoiado muito vcs nao tem noção, e é muito bom ver que eu tenho mais isso na minha vida que me traz muita felicidade, é um relacionamento totalmente saudável, enfim, não se forcem a estar com uma pessoa por conveniência ou porque vcs não querem ficar sozinhas, não é assim que funciona. Ele não poderia ter aparecido na minha vida numa hora melhor. E disso tiro a conclusão mais uma vez que nada acontece por acaso, e é tudo na hora certa.

Meio clichê isso, mas nós nunca sabemos o dia de amanhã, se vocês amam alguém, não deixem de falar todos os dias para essa pessoa o quanto vocês as amam. Se tem uma briguinha, resolvam na hora, a vida é muito curta, não vale a pena ficar guardando mágoas de coisas desnecessárias. As vezes é um negócio tão pequeno que na nossa cabeça vira um negócio gigante. Tragam para a realidade os problemas, os pensamentos e resolvam! Não deixem isso ficar na cabeça de vocês.

Enfim, acho que é isso! Se alguém quiser conversar comigo, fiquem a vontade para me chamarem inbo

Fact: Google is more likely to hire you if your resume includes side projects. Explore company projects on MindSumo
Enter your info to sign in
 
 
 
or sign in with
Contact Us